sábado, 6 de abril de 2013

Últimos acontecimentos

Bom dia!

Estou há bastante tempo sem postar nada porque definitivamente desliguei da Pollicoop, então não sei mais o que acontece para atualizar.

Porém ontem recebi uma ligação de uma associada e achei que ainda posso ajudar vcs em alguma dúvida, por isso voltei.

Fiz meu desligamento da cooperativa em junho ou julho, fui lá pessoalmente entregar a solicitação por escrito, como eles pedem. A moça que me atendeu (como boa vendedora que é) tentou nos convencer a não desistir, queria nos levar em casa novas para vermos como estavam bonitinhas(???) mas como dizem "contra fatos não há argumentos", nós desistimos.

Então começou a enrolação para o ressarcimento do valor pago, eles dizem que por lei tem até dois anos para começar a devolver (mentira!) e que entramos numa fila porque são muitos pedidos de devolução para atender (engraçado, até então eram ótimos e não tinham problemas com desistência) e por fim não poderiam me dar uma previsão, nem um prazo certo para devolver meu dinheiro.

Pesquisando na internet encontrei um advogado que já representou uma associada em uma ação contra a Pollicoop e entrei em contato com ele que leu todo aquele estatuto social e me orientou a pedir a devolução na justiça, inclusive para não correr o risco de ficarem com os 20% que dizem ser uma multa de contrato e para pedir o valor corrigido.

Então deste meados do ano passado estou com a ação contra a pollicoop pedindo a devolução total do valor pago, inclusive com correção (porque se estivesse na poupança durante estes 3 anos já teria um rendimento considerável).

Agora dependo da justiça para solucionar todo o transtorno que tenho desde então. Assim que tiver novidades irei postar aqui.

Obrigada!
Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário