terça-feira, 24 de julho de 2012

Continuo esperando...

Vamos compartilhar da minha indignação...

Mandei um email, curto e direto ao presidente da cooperativa e ao advogado (?) que se apresentou como advogado, fazendo algumas perguntas, ao meu ver bem apropriadas e ainda não tive nenhum tipo de retorno. Reenviei como boa sagitariana que sou, vou até o fim qdo me considero certa! e continuo sem resposta. 

Como a intensão do blog é compartilhar com os associados, estou compartilhando o descaso conosco!


De: Simone Pires <syribas@gmail.com>
Data: 04 de julho de 2012 11:55
Assunto: Fwd: Acompanhamento Pollicoop
Para: gledson.bulzico@hotmail.com
Bom dia!


Continuo aguardando um retorno do meu email...


Atc.

Simone


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Simone Pires <syribas@gmail.com>
Data: 30 de junho de 2012 17:53
Assunto: Acompanhamento Pollicoop
Para: gledson.bulzico@hotmail.com


Boa Tarde!

Gledson,

Sou associada da cooperativa, acredito que se lembre de mim, no ultimo sorteio conversei com vc sobre montar um blog com os demais associados pq achava que tínhamos poucas informações dos acontecimentos da cooperativa.

Então, eu montei um blog e tenho conversado com alguns cooperados. Vi que criaram um blog também e o boletim, muito vago na verdade, mas já e um começo. Estou seguindo pelo nosso blog.

Te envio este email, justamente para cobrar uma maior divulgação das informações, divulgação de verdade e não algumas. Ate me ofereço para ajudar neste ponto, desde que seja interessante a vcs.

Me perdoe se eu parecer grosseira, mas se trata do nosso dinheiro e eu quero saber o que é feito com ele em detalhes, como escolhem um terreno para compra, como é avaliado, quem faz o projeto, quem se responsabiliza pela obra, compra de materiais e principalmente detalhes do sorteio, entre outras coisas é claro.

Quando nos associamos, recebemos informações muito vagas, mas só hoje que percebo isso, tem muitas coisas que quero esclarecer. Um exemplo e minha maior duvida, nos informaram que nos sorteios seriam dois sorteados e um contemplado conforme maior valor pago, como isso funciona realmente, são somente três sorteados a cada 6 meses mesmo?

Vou esperar seu retorno e detalho melhor outras questões em um próximo email.

Obrigada.

Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário